Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Contando com uma vista exuberante, a Pousada Estalagem do Mirante se apresenta como um refúgio confortável do agito da Grande Belo Horizonte, prometendo acomodações de qualidade e com estilo encantador.

     

    Localizada no alto da Serra da Moeda (a 1.200m de altitude), a Estalagem do Mirante proporciona uma exuberante vista do Vale do Paraopeba. As acomodações, todas com vista para o Vale e por do sol, receberam nomes das serras brasileiras e de insetos da fauna local em homenagem à natureza. São 16 chalés individuais divididos em padrão Luxo, Master e Top Master.

     

    A pousada conta com um restaurante com ambiente de lareira e vista para o vale que promete cardápio variado composto de petiscos, cremes, filés, massas, risotos, fondue e uma carta de vinhos. Os pratos foram criados pelo Chef da Estalagem Raimundo Mendes para os hóspedes e também para visitantes, visto que o restaurante da Pousada Estalagem do Mirante é aberto ao público perante reserva, também abrigando shows ao vivo nos finais de semana a luz de vela. Entretanto, a estalagem não conta com serviço de quarto.

     

    Telefones: (31) 3575-5061, (31) 3575-5660 e (31) 98793-0847 (WhatsApp)

     

    Endereço: Avenida Nair Martins Drumond, 1000 – Retiro do Chalé, Brumadinho/MG – CEP: 35460-000

     

    Site oficial: www.estalagemdomirante.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Procure o site oficial para eventuais updates, ou entre em contato diretamente via telefone.

  • Pousada Estalagem do Mirante

    A natureza fez tudo perfeito…. acrescentamos apenas o conforto.

    Posted by Pousada Estalagem Do Mirante on Wednesday, March 1, 2017

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *