Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Apresentando-se também como O Rei da Omelete, o Bar do Cláudio está localizado no tradicional bairro belo-horizontino de Santa Efigênia, onde serve cerveja gelada e diversos pratos, como tira-gostos, petiscos, caldos, sanduíches e, claro, omeletes.

     

    Do cardápio do Bar do Cláudio disponível para delivery, podemos destacar as várias opções de omeletes, com diversos sabores e receitas, e o Espaguete na Chapa, Mexidão, Tropeiro, Frango a Passarinho, Fígado Acebolado, Rabada, Filé de Tilápia, Torresmo de Barriga com Mandioca, Pastel de Angu, Peito de Frango com Catupiry e Fritas.

     

    As opções de sanduíches, os quais se enquadram na categoria de hambúrgueres do tipo “podrão”, chamam a atenção. As montagens são as clássicas, como o X Burguer, X Egg Bacon, Kikokó Catupiry, X Picanha Especial e o X Tudo.

     

    A casa participa de festivais gastronômicos como o Comida di Buteco regularmente e promete ser 100% esporte, o que significa que passa jogos de futebol, e ficar aberto até o último cliente.

     

    O Bar do Cláudio também trabalha com delivery, com os pedidos podendo ser feitos via telefone e o cardápio disponível no site oficial.

     

    Telefones: (31) 99585-1987 e (31) 2552.2668

     

    Endereço: Avenida Brasil, 123, Santa Efigênia – CEP: 30140-000

     

    Horário de funcionamento: de seg. a qui. das 17:00 às 00:00 | sex. das 17:00 às 03:00 | sáb. das 13:00 às 03:00

     

    Site oficial: www.oreidaomelete.com.br – Conta com cardápio online.

     

    P.S.: estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Bar do Cláudio via telefone ou acesse o site oficial acima.

  • Posted by Bar do Claudio – O Rei da Omelete on Monday, January 6, 2020

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *