Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Localizado no bairro Santa Tereza, o Bar do Orlando encontra-se num imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Belo Horizonte, onde funcionava uma loja de artigos de pesca inaugurada em 1919.

     

    Para acompanhar as cervejas e outras bebidas, o estabelecimento serve diversos pratos e petiscos, como torresmo, linguiça da roça com batata, feijão tropeiro, pastel de angu, caldos e salgados diversos, além de uma boa variedade de espetos na brasa feitos na hora, como o medalhão (frango e boi), mussarela, porco, coração, costelinha, almôndega com queiro, frango e boi.

     

    O Bar do Orlando segue na ativa desde novembro de 1980, com suas prateleiras acumulando garrafas de cachaça, como é comum em botequins genuinamente tradicionais, junto de outros produtos de mercearia, como sabonetes, papel higiênico e água sanitária. Acima do balcão fica a estufa, na qual são armazenadas as fatias de torresmo, o famoso “Torresmão”, pedaços de linguiça e pastéis de carne e queijo, algo tradicional também.

     

    Telefone: (31) 3481-2752

     

    Endereço: Rua Alvinópolis, 460, Santa Tereza – CEP: 31010-340

     

    Horário de funcionamento: seg. a sex. das 15:00 às 00:00 | sáb. e dom. de 12:00 às 00:00

     

    Instagram oficial: @bardoorlandobh

     

    P.S.: estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Bar do Orlando via telefone.

  • Que tal um SPOILER do nosso mini documentário? 👀 O resultado tá ficando lindo e a gente veio dar um gostinho do que vem por aí. 📹 A gravação completa sai ainda nesta semana! 💚 E ah, não esquece que sexta-feira tem lote extra de ingressos pra nossa comemoração! #Orlando100Anos🎥: @belledemelo

    Posted by Bar do Orlando on Wednesday, December 4, 2019

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *