Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • A Hipper Frios é uma delicatessen que apresenta-se como referência desde 1981 no mercado de bebidas finas, especialista em eventos, tábuas de frios e cestas para todas as ocasiões.

     

    A delicatessen promete ofertar produtos selecionados com altíssima qualidade como: embutidos nobres, queijos e frios especiais, azeites, bacalhau, vinhos, whiskies, cachaças, bebidas finas em geral, além de uma grande variedade de conservas, frutas secas, petiscos, deliciosos antepastos e produtos gastronômicos diversos.

     

    Em certa altura, a Hipper Frios Delikatessen começou a trabalhar com cervejas especiais e artesanais, propondo-se também como uma cervejaria, uma verdadeira confraria para seus clientes e amigos se reunirem etc.

     

    Telefone: (31) 3466-1693

     

    Endereços

     

    Atualmente, Belo Horizonte conta com duas unidades Hipper Frios Delikatessen:

     

    • Av. Cristiano Machado, 1950, loja 126, Cidade Nova – CEP: 31170-024
    • Rua Alberto Cintra, 32, União.

     

    Site oficial: www.hipperfrios.com.br

     

    A melhor Picanha Argentina 🇦🇷🔥🥩 Cabaña Las Lilas R$ 89,99kg nas lojas @hipperfrios Lourdes e Feira dos Produtores 🚚🚚🚛🚛🏠📱99731-3224 ou ☎️3213-4082 e 3484-5357 #hipperfrios #delivery #carnes #vinhos #cabañalaslilas #picanha #tapadecuadril

    Posted by Hipper Frios Delikatessen on Saturday, May 2, 2020

     

    P.S.: estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Hipper Frios via telefone ou acesse o site oficial acima.

  • Olha só como está a nossa mesa de queijos e frios hoje !!! Venham curtir o melhor sábado de bh … #queijos #hipperfrios #frios #queijosevinhos

    Posted by Hipper Frios Delikatessen on Saturday, June 15, 2019

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *