Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Localizada no bairro Floresta, a Panorama Pizzaria promete unir gastronomia com decoração e uma vista para a paisagem urbana de Belo Horizonte.

     

    A Panorama Pizzaria foi montada em antigo apartamento que foi reformado e que conta com uma decoração e ambiente apresentados como modernos e uma varanda com vista para uma paisagem urbana, revelando os contornos da cidade. Daí vem o nome “Panorama” da casa.

     

    Segundo consta, as pizzas do cardápio da Panorama Pizzaria são elaboradas com ingredientes mineiros e batizadas com nomes que remetem a locais famosos da capital deste estado. Para beber, a casa serve cervejas, vinhos, destilados, drinques e opções sem álcool (provavelmente refrigerantes, sucos e “cervejas” sem álcool).

     

    Telefone: (31) 2510-5002

     

    Endereço: Rua Sapucaí, 533, Floresta – CEP: 30150-050

     

    Horário de funcionamento: De ter. a sáb. das 18:00 às 00:00 | dom. das 18:00 às 23:00

     

    Fanpage oficial no Facebook: @panoramapizzariabh

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com a Panorama Pizzaria via telefone.

  • caderno de receita

    Além de sócio e arquiteto, Alfredo Lanna virou 👨‍🍳 "chef de cozinha", em reportagem especial sobre a Rua Sapucaí feita pelo programa Caderno de Receita, da TV Horizonte. Alfredo comentou sobre a história da Panorama Pizzaria, além de arriscar no preparo da pizza Afonso Pena. Aperte o play e confira a reportagem completa, tá massa! Agenda Comunicação Integrada#cadernodereceita #namidia #panoramapizzaria #ruasapucai #bairrofloresta #alfredolanna

    Posted by Panorama Pizzaria on Tuesday, March 26, 2019

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *