Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Desde as décadas de 60 e 70, o Teatro Marília é referência cultural em Belo Horizonte, possuindo uma das caixas cênicas mais harmoniosas da cidade e afirmando-se como importante espaço teatral também no circuito nacional. No local, funcionaram também a Galeria Guignard e o bar Stage Door, pontos de encontro entre artistas e público.

     

    Atualmente, o Teatro Marília desenvolve projetos culturais e, ainda, disponibiliza seus espaços para lançamentos de livros, CDs, promoção de seminários, palestras, apresentações teatrais, ensaios de grupos de teatro e outras atividades.

     

    Devido à sua história e importância cultural, em 1991, o Teatro Marília foi tombado pelo Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município para uso cultural. Neste mesmo ano, passou a ser administrado pela Prefeitura de Belo Horizonte, graças a um convênio firmado entre esta quadrilha e a Cruz Vermelha, ainda proprietária do espaço.

     

    O Teatro Marília passou por uma restauração em 2014 , ganhando mais 71 lugares, novas cadeiras e tratamento acústico, intervenções que tiveram o objetivo de proporcionar mais conforto ao público e aos artistas. Ele também conta com foyer, mezanino e espaço para eventos.

     

    Endereço: Avenida Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia – CEP: 30130-100

     

    Telefones: (31) 3277-4697 e (31) 3277-4707

     

    Capacidade: 179 lugares com cadeiras e 06 espaços para cadeirantes.

     

    Horário de funcionamento: 2ª a dom. das 9h às 22h. Horário noturno nos dias de eventos.

     

    Site oficial: Teatro Marília

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a serem desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Teatro Marília via telefone.

  • Posted by Teatro Marília on Monday, December 12, 2016

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *