Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • O Teatro Santo Agostinho foi inaugurado em 1998, fruto de uma ampla reforma visando transformar o antigo auditório do Colégio Santo Agostinho em um espaço cultural dentro dos padrões das salas de espetáculo contemporâneas.

     

    O teatro, administrado pela TW Cultural (Thelmo Lins) desde abril de 2009, abriga peças diversas e conta com acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

     

    Endereço: Rua Aimorés, 2679 – Santo Agostinho – CEP: 30140-072

     

    Telefones: (31) 2125-6810 e (31) 99991-6653

     

    Capacidade: 364 pessoas

     

    Horário de funcionamento: 1 hora antes do espetáculo

     

    Site oficial: www.teatrosantoagostinho.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com o Teatro Santo Agostinho via telefone ou acesse o site acima.

  • Teatro Santo Agostinho e TW Cultural – uma parceria de 10 anos!

    Em novembro de 2018, o Teatro Santo Agostinho BH completou 20 anos de atividades. Deste total, 10 anos foram administrados pela TW Cultural, empresa do cantor e produtor Thelmo Lins. Fizemos muitos projetos, que envolveram a comunidade artística de Belo Horizonte e Minas Gerais. Temos a alegria de poder colaborar cada vez mais com a cultura mineira, proporcionando sempre projetos que somem emoção, técnica e liberdade de expressão. Confira o video lançado recentemente para comemorar a data, produzido pelo Colégio Santo Agostinho, proprietário do espaço.#teatrosantoagostinhobh#twcultural#thelmolins#teatromineiro#minasgerais#culturamineira

    Posted by Teatro Santo Agostinho BH on Wednesday, February 6, 2019

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *