Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • O Carretão Pampulha é uma churrascaria oferece um rodízio com mais de 20 variedades de carne, incluindo um buffet com salada e comida japonesa na Pampulha.

     

    Fundado em 1982 o Carretão trouxe uma proposta de churrasco nobre para região da Pampulha, com ambiente familiar e atendimento especial, que de modo descontraído tem o objetivo de fazer o cliente se sentir em casa.

     

    Carretão Pampulha promete carnes de ótima qualidade assadas na churrasqueira utilizando carvão e outra a gás. O almoço é self-service e pode ser acompanhado de churrasco. Tem serve comida japonesa no buffet e, além das cervejas tradicionais, tem opção de cerveja artesanal, sucos e, para fechar, deliciosas sobremesas.

     

    A churrascaria possui um salão retangular com capacidade para 240 pessoas, com mesas largas que dão conforto ao cliente na hora de saborear uma bela refeição. O segundo andar é ideal para eventos fechados, conta com privacidade, uma bela vista e o cliente pode fazer a ornamentação da forma que desejar. A estrutura do segundo andar possui um salão amplo com capacidade para 180 pessoas, varanda com vista para o aeroporto e barragem da Pampulha. O espaço conta com uma churrasqueira, um bar/copa, pode ser montado um buffet e um palco pequeno. Há também banheiros masculino, feminino e fraldário.

     

    Endereço: Avenida Portugal, 4325 – Bairro Itapoã – CEP: 31710-600

     

    Capacidade: 450 pessoas

     

    Telefones: (31) 31 3582-5158 e (31) 99966-2445 (WhatsApp)

     

    Site oficial: www.carretaopampulha.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Procure o site oficial para eventuais updates, ou entre em contato diretamente pelo telefone.

  • Alcatra com queijo

    Posted by Churrascaria Carretão Pampulha on Friday, January 12, 2018

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *