Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Desde 1997, a LenzaFarm é a farmácia de manipulação que continua o trabalho de manipulação de fórmulas realizado pela Manifar. A LenzaFarm atende a diversas especialidades médicas, principalmente odontológicas, trabalha prometendo baixos preços, faz entrega em domicílio e conta com Sedex ou PAC para todo Brasil.

     

    Localizada no Bairro Anchieta em Belo Horizonte, a LenzaFarm tem como um de seus proprietários o Professor Duílio de Paiva Lenza, ex-professor da Faculdade de Farmácia da UFMG, pioneiro na manipulação em BH e fundador da Manifar.

     

    A LenzaFarm promete uma estrutura inteiramente voltada para o atendimento ao cirurgião-dentista e para a manipulação do receituário de seus pacientes, incluindo espaço físico, equipamentos, matérias-primas e recursos humanos.

     

    Telefones: (31) 3287-7722 e (31) 98648-0500 (WhatsApp)

     

    Endereço: Rua Montes Claros, 620 – Anchieta – CEP: 30310-702

     

    Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 09:00 as 18:00 | Sáb. das 09:00 às 12:00

     

    Site oficial: www.lenzafarm.com.br – conta com loja online

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Entre em contato diretamente pelo telefone com a LenzaFarm em caso de dúvidas ou acesse seu site oficial acima.

  • Novos produtos odontológicos manipulados:- Creme dental não abrasivo sem flúor e sem aroma- Solução desinfetante para placa miorrelaxante- Solução estimuladora da salivação- Tiossulfato de sódio a 5%Entre em contato pelo whatsapp (31) 98648-0500Enviamos para todo Brasil pelos Correios

    Posted by LenzaFarm on Thursday, April 26, 2018

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *