Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Sob o comando da Chef Lídice e localizada no bairro Sion, a Lídice Peres Patisserie d’ Exception produz doces franceses feitos artesanalmente, prometendo ingredientes de qualidade e sabor excepcional.

     

    História

     

    Por 8 anos na Europa, principalmente em França e Portugal, Lídice Peres fez cursos em Barcelona, Lisboa e Paris. Em Lisboa, na escola da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), para além de ter desenvolvido a técnica relativa ao fabrico de pães e doces tradicionais de Portugal, também teve a possibilidade de dar cursos de confeitaria francesa.

     

    Ainda em Lisboa, Lidice fez parcerias com os chefs Mário Rolando e António Alexandre, sendo este um dos professores do programa “Chef’s Academy” da televisão portuguesa RTP. A confeiteira mineira ganhou ainda o 2º lugar no concurso “Delícia de Alcântara”, pela criação da “Tarte de arroz doce revisitada”. Em Paris, aproveitou para experimentar as tendências e novidades, e desenvolver a técnica em diversos cursos de confeitaria, nomeadamente na famosa casa Lenôtre.

     

    Agora, de volta a sua terra natal, Minas Gerais, Lídice pretende unir, na capital, a técnica da confeitaria francesa com o frescor das frutas brasileiras e o requinte de apresentação para desenvolver doces leves bonitos e saborosos.

     

    Telefone: (31) 3223-2561

     

    Endereço: Rua Grão Mogol, 872, Loja 2, Sion – 30310-010

     

    Horário de funcionamento: de ter. a sex. das 11:00 às 18:00 | sáb e dom. das 11:00 às 16:00.

     

    Facebook oficial: @LidicePeres

     

     

    P.S.: estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Qualquer coisa, entre em contato diretamente com a Lídice Peres Patisserie d’ Exception via telefone.

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *