Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • O Porcão mantém em Belo Horizonte o nome de uma das mais famosas churrascarias do país, oferecendo não apenas o seu rodízio altamente variado, mas também uma programação variada de happy hours, boas opções de comida japonesa, além de uma rústica e aconchegante adega de vinhos  onde é realizada degustações etc.

     

    A empresa foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 1975 com o nome de Churrascaria Riograndense, na Avenida Brasil. Ainda nos primeiros meses de funcionamento, porém, uma ventania derrubou o seu letreiro e, ao lado, havia uma loja com uma grande figura de um porco em sua fachada. Os frequentadores do restaurante passaram a chamá-lo de “Porcão”, com a alcunha acabou sendo adotada oficialmente.

     

    A Porcão foi uma das maiores cadeias de rodízio do país, até 2016, quando teve que fechar as portas de suas unidades, exceto o restaurante belo-horizontino. Este continua funcionando normalmente, inclusive já foi eleita a melhor churrascaria da cidade pela Encontro, e promete conforto e qualidade com a melhor vista de BH e ser um lugar perfeito para ir a negócios ou em família. Além disto, conta com WI-FI, estacionamento com manobrista e espaço kids.

     

    Endereço: Avenida Raja Gabaglia 2671, São Bento – CEP: 30350

     

    Capacidade: 750 pessoas

     

    Telefone: (31) 3293-8787 – Faz reservas

     

    Site oficial: www.porcaobh.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Procure o site oficial para eventuais updates, ou entre em contato diretamente pelo telefone.

  • Para quem não resiste a um bom churrasco, o rodízio do Porcão BH é irresistível.

    Posted by Porcão BH on Wednesday, June 29, 2016

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *