Perfil
Perfil
Fotos
Video
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Afastado do centro da cidade, o Restaurante Xapuri oferece não apenas a saborosa comida mineira, mas também todo um ambiente rústico em uma forma de refúgio da bagunça da capital de Minas Gerais. O restaurante serve comida mineira no sistema a la carte e também conta com buffet de doces.

     

    O Restaurante Xapuri foi inaugurado oficialmente no dia 22 de agosto de 1987 pela Dona Nelsa Trombino, filha de Domingos e Dona Felícia, italianos que como milhares de imigrantes deixaram para trás um país destruído pela Primeira Guerra em busca de nova vida. Tudo começou com simples reuniões de amigos no final de semana, o que acabou ficando famoso e se tornando um estabelecimento que.oferece um ambiente rústico, riqueza na flora natural, hípica e atrações para as crianças, passeios de charrete aos finais de semana, fábrica de doces, linguiçário próprio, uma loja de artesanatos de todo Brasil e o seu cardápio, é claro.

     

    O restaurante é referência nacional e internacional da culinária mineira, tendo recebido prêmios do Guia 4 Rodas, Revista Veja e Encontro, como o Melhor Restaurante Regional.

     

    Endereço: Rua Mandacaru, 260 – Pampulha, Belo Horizonte/MG – CEP: 31370-270

     

    Horário de funcionamento: Terça à sábado de 12:00 às 23:00 e Domingo e feriados de 12:00 às 18:00

     

    Telefone: (31) 3496-6198 – faz reservas

     

    Capacidade: 450 pessoas

     

    Site oficial: www.restaurantexapuri.com.br

     

    P.S.: Estas informações estão sujeitas a ser desatualizadas sem aviso prévio. Procure o site oficial para eventuais updates, ou entre em contato diretamente pelo telefone.

  • "TOUR" NO RESTAURANTE XAPURI EM APENAS ALGUNS MINUTOS

    AMBIENTE, EQUIPE E O SERVIÇO DO RESTAURANTE….

    Posted by Restaurante Xapuri on Thursday, February 12, 2015

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *